30ª Casa Cor é lançada em 17 de maio – S4C Construções

30ª Casa Cor é lançada em 17 de maio

Mostra terá 100% dos ambientes com tecnologia LED, consultoria para obtenção de certificação sustável, espaço para jovens talentos e restauração de prédio histórico

 

A Casa Cor deste ano começa no dia 17 de maio e segue até 10 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Esta é a 30ª edição da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, que reúne anualmente profissionais do segmento, como arquitetos, designers e paisagistas, lojistas, fabricantes e apreciadores.

Em 2016, foram selecionados os renomados Roberto Migotto, David Bastos, Brunete Fraccaroli, Dado Castello Branco, Guilherme Torres, Pedro Lázaro, João Armentano e Alex Hanazaki para expor. O Comitê Curador escolheu ainda jovens talentos para estrear na mostra.

Uma das novidades deste ano é a restauração do prédio do Ambulatório do Jockey – construção do início do século XX, assinada pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous – que será usado durante o evento e, em 2017, será entregue ao Jockey.

Todos os ambientes da Casa Cor terão tecnologia LED e contarão com a consultoria de uma empresa especializada para que até 2020 a mostra receba o selo Aqua HQE (certificação francesa para construções sustentáveis).

Além de São Paulo, a Casa Cor é realizada em outras 19 cidades de todo o Brasil e em quatro países: Bolívia, Chile, Equador e Peru.

 

Horários e endereço:

 

Terça a quinta, das 12h às 21h

Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30

Domingo, das 12h às 20h

Jockey Club: av. Lineu de Paula Machado, 775, Cidade Jardim

 

Para comprar ingressos e obter mais informações, acesse: www.casacor.com.br

 

Foto: http://casa.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *